Agenda: 5 dicas para você se divertir em Curitiba nesta segunda (17)

Guilherme Grandi


Cultura:

Expositor Temático – “Não julgue o livro pela capa”

9h às 18h, Casa de Leitura Miguel de Cervantes – Praça da Espanha
Em comemoração ao Dia Mundial do Livro, celebrado em 23 de Abril, a Casa da Leitura apresenta um expositor de livros surpresa com as capas cobertas e seus trechos expostos, convidando o leitor a emprestar um livro pela citação que mais gostar.
Entrada gratuita.

“Se segura, malandro”

19h, Unespar – Rua dos Funcionários, 1357, Cabral
A rodada desta semana do projeto Cine Fap exibe o filme “Se segura, malandro”, do ator e cineasta Hugo Carvana. É a trama de Paulo Otávio, que comanda do alto de um morro carioca uma rádio clandestina que noticia os golpes na cidade; e o drama se desdobra para um economista que vai morar na favela cumprir promessa, um burocrata que pira dentro de um edifício e um assaltante no calçadão; tudo isso enquanto a rádio promove concursos com prêmios absurdos. Logo após a sessão haverá discussão mediada pelos participantes do cineclube.
Entrada gratuita.

Happy hour:

Jazz’n’Cocktails

17h, Gards Rooftop Bar – Av. do Batel, 1868, Batel
A cantora Ísis Carvalho toca durante todo o happy hour do Gards, lá na cobertura, com um misto de soul e jazz.
Entrada gratuita.

Segunda Oriental

17h30, Taj Bar – Rua Bispo Dom José, 2302, Batel
Tem muita música lounge com o dj Chuva, double drink até as 18h30 e sushi-bar com 50% de desconto a noite toda! E mais: tem nove drinks especiais com gim no Taj Pharmacy a R$ 29 cada.
Shows:

Little Wilson Trio

19h30, Bar Jacobina – Rua Almirante Tamandaré, 1365, Alto da XV
Seguindo com as comemorações dos dez anos de abertura do Bar Jacobina, o Little Wilson Trio faz um show regado a muito blues e jazz.
Entrada a R$ 10.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5397" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]