Agenda: veja 6 dicas para curtir em Curitiba nesta segunda (24)

Guilherme Grandi


Destaque do dia:

– Cultura:

“Impressões Lúdicas – O Retorno de Valdir Francisco”

9h às 18h, Gibiteca – Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533 – Solar do Barão, Centro
A Sala Noviski recebe a exposição do artista Valdir Francisco, natural de Paranavaí, que tem como marcas de suas criações a exploração de diferentes técnicas, materiais e suportes, sempre como a influencia de aspectos da cultura paranaense. Curadoria da profª Rosemeire Odahara.
Entrada gratuita.

“Sonata de Tóquio”

19h, FAP – Rua dos Funcionários, 1357, Juvevê
Para encerrar o ciclo do mês de abril, o Cine FAP exibe o filme “Sonata de Tóquio”, de Kiyoshi Kurosawa. “Sonata de Tóquio é o retrato de uma família japonesa aparentemente normal. O pai que bruscamente perde seu trabalho esconde a verdade de toda família; o filho mais velho que quase não pára em casa quer se alistar no exército de outro país; o mais novo, começa a fazer aulas de piano escondido dos pais, e a mãe, que sabe que seu papel é manter a família unida, não encontra suficiente vontade para isso. De alguma maneira, um profundo abismo aparece dentro da família, e se estende rápido e silenciosamente para desintegrá-los.”
Entrada gratuita.

“Senhora Secreta”

19h30, Livrarias Curitiba – ParkShopping Barigui
A escritora Vera Itajaí lança seu livro sobre artes plásticas e empreendedorismo cultural. Também haverá uma sessão de autógrafos e bate-papo.
Entrada gratuita.

“Teatro de Segunda”

20h, Ap da 13 – Rua Treze de Maio, 1001, ap. 01, Centro
Nesta segunda, haverá a leitura do texto “O Monta Cargas” (The Dumb Waiter, 1957), do premiado dramaturgo Harold Pinter (Nobel de Literatura em 2005). No elenco: Moa Leal e Sidy Correa e direção de Eduardo Ramos.
Entrada gratuita.

– Happy hour:

Jazz’n’Cocktails

17h, Gards Rooftop Bar – Av. do Batel, 1868, Batel
A cantora Ísis Carvalho toca durante todo o happy hour do Gards, lá na cobertura, com um misto de soul e jazz.
Entrada gratuita.

Segunda Oriental

17h30, Taj Bar – Rua Bispo Dom José, 2302, Batel
Tem muita música lounge com o dj Chuva, double drink até as 18h30 e sushi-bar com 50% de desconto a noite toda! E mais: tem nove drinks especiais com gim no Taj Pharmacy a R$ 29 cada.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5583" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]