Agricultor encontra corpo de policial desaparecido em Araucária

Mariana Ohde


Um agricultou encontrou o corpo de um policial militar, que estava desaparecido, enquanto arava a terra na região rural de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, neste domingo (14).

Rodrigo Federizzi estava desaparecido desde 28 de julho. O corpo foi encontrado envolto em plástico preto e sem as pernas. Em uma das mãos, estava a aliança com o nome “Ellen” – Ellen Federizzi mulher do policial e principal suspeita do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, onde teve sua entrada registrada com o nome de Rodrigo às 12h40. Porém, ainda não há confirmação oficial de sua identidade.

Prisão

A esposa do policial foi presa na noite do dia 10 de agosto, suspeita de assassinar o marido. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), foram encontrados indícios de sangue no carro da mulher e na casa do casal. Além disso, a mulher só registrou o desaparecimento do marido dois dias após o simiço, no dia 30 de julho.

O carro e a casa que apresentavam indícios de sangue foram lavados, de acordo com a perícia. Quando registrou o caso de desaparecimento junto à polícia, a mulher afirmou que ele havia desaparecido após sair levando a arma da corporação e dinheiro. De acordo com o depoimento dela, o policial estaria indo investigar um caso de roubo, no qual ela era a vítima.

A prisão realizada pela Delegacia de Homicídios é temporária e as investigações continuam em curso em uma operação entre a Polícia Civil e Polícia Militar.

Previous ArticleNext Article
Mariana Ohde
Repórter no Paraná Portal