AgroBand traz informações sobre agricultura regional na TV Maringá

Plantao Agronegocio


O novo programa rural da TV Maringá, tem mostrado a cada edição, a história de pioneiros que ajudaram a desbravar a região do noroeste paranaense e colonizar a cidade canção.

É o quadro Famílias do Campo, onde os apresentadores Amaro de Oliveira e Cleber França, visitam famílias de pioneiros na zona rural da cidade e ouvem suas histórias.

O quadro é em homenagem a Maringá, que completa 70 anos em maio de 2017.

“Não há ninguém melhor para contar a história do início de Maringá, do que esses pioneiros, que aqui chegaram nas décadas de 30 e 40, e com muito esforço, trabalho e suor, abriram o mato e ajudaram a construir essa cidade”, disse Cléber França.

Além desse quadro, o programa traz reportagens especiais sobre a agricultura regional, do Paraná e interior do estado de São Paulo, já que também é transmitido nos finais de semana pela Band Paulista de Presidente Prudente.

O AgroBand ainda informa a cotação dos preços praticados durante a semana no mercado de produtos agrícolas e a agenda do Agronegócio, que destaca as feiras e eventos agropecuários de todo o estado.

De acordo com o apresentador Amaro de Oliveira, além da exibição aos domingos às 8h pelo canal 6.1, o programa pode ser assistido pelo canal AgroBand Paraná/São Paulo, no YouTube, pela Fanpage AgroBand no Facebook, e em breve também se estuda a apresentação diária do programa, por volta das 6h40 da manhã, na Band Maringá.

Previous ArticleNext Article