Alcione e Diogo Nogueira se juntam em ‘Eu Amo Samba’ nesta sexta (17)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Curitiba recebe nesta sexta (17) o show inédito “Eu Amo Samba”, um espetáculo que une em um só palco os artistas Alcione e Diogo Nogueira, para uma grande celebração do gênero.

Diante de grandes nomes do samba, o público curitibano pode conferir primeiramente o show de comemoração aos 45 anos de carreira de Alcione, baseado em todos os seus sucessos.

Nessa parte do show, a artista maranhense revive o projeto “Alcione Boleros”, que realizou turnê pelo Brasil em julho deste ano, em que interpreta clássicos românticos como “Estranha Loucura”, “Além da Cama”, “Não Deixe o Samba Morrer”, “Meu Ébano” e “Faz Uma Loucura Por Mim”.

Para completar a apresentação, o cantor carioca Diogo Nogueira apresenta o show da turnê “Alma Brasileira”, apresentação que divulga o seu último disco, lançado em 2016.

Indicado ao Grammy Latino, o CD acrescenta à apresentação em Curitiba uma pegada de pagode romântico mesclada a um samba mais harmonioso, presentes em canções como “Tô Fazendo a Minha Parte”, “Bossa Negra”, “Poder da Criação” e “Mais Amor”.

Além de reviver shows épicos que passaram por várias cidades do Brasil, a dupla da artistas também traz no repertório do espetáculo músicas selecionadas especialmente para os grandes amantes do samba.

Alcione e Diogo Nogueira interpretam canções de renomados nomes da música brasileira, revivendo clássicos de Zeca Pagodinho, como “Deixa a Vida Me Levar”, “O Show Tem que Continuar” de Arlindo Cruz e “Eu e Você Sempre” de Jorge Aragão, entre outros grandes sucessos.

Além desses, não ficam de fora do show releituras consagradas de artistas como Cazuza, Milton Nascimento e Gonzaguinha.

Serviço:
Sexta (17) às 21h no Teatro Positivo.
Os ingressos variam entre R$ 100 e R$ 490 e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos.

Previous ArticleNext Article