Sem categoria
Compartilhar

Ana Paula diz que subestimou participantes no BBB

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)Eliminada do "BBB 18" nesta terça (13), Ana Paula, 23, foi a convidada do "Mais Você" desta qu..

Caderno Gente - 14 de fevereiro de 2018, 14:08

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Eliminada do "BBB 18" nesta terça (13), Ana Paula, 23, foi a convidada do "Mais Você" desta quarta (14). Em entrevista aos apresentadores Cissa Guimarães e Zeca Camargo (que substituem a apresentadora Ana Maria Braga), a estudante de jornalismo comentou como foi deixar a casa.

"Doeu muito deixar os meus amigos para trás. Foi horrível deixá-los e não saber o que estava acontecendo. Saber se o Brasil tinha me rejeitado, se o Brasil me odiava. Eu não sabia exatamente o que tinha acontecido", comentou. Ana Paula disse que chorou a noite toda depois da eliminação.

Para ela, a amizade com Patrícia e Diego foi um "encontro de almas". "Eu não sei em que momento a gente virou amigo, só sei que simplesmente teve uma hora que andamos juntos e em nenhum momento briga com o Mahmoud. Teve gente que ficou do lado dele, teve gente que foi a meu favor. Eu não conseguia transpor isso, tinha vergonha de chegar lá e conversar porque sabia que aquela pessoa com quem eu ia falar era a mesma pessoa que ia votar em mim", comentou ela.

Ela acrescenta que o convívio foi desafiador, principalmente com aqueles que ficaram ao lado do brother. "Foi muito difícil. Eu sou uma pessoa que não iria chegar numa roda de conversa que sabia que o papo era eu e que eles não gostam de mim."

Ana Paula acrescente que tem alguns arrependimentos e que foi uma pessoa muito diferente dentro da casa. "Não imaginava que coisas que eu falei iriam ter tanta repercussão e eu só soube aqui fora. Mas eu quero passar uma borracha nisso. Eu quero esquecer!", completou.