
Polícia mata uma pessoa a cada 36 horas no Paraná
Narley Resende
22 de fevereiro de 2017, 10:47
Por Julie GelenskiA Atriz e diretora Angelina Jolie esteve no Camboja para divulgar o novo filme "First they kill..
Caderno Gente - 22 de fevereiro de 2017, 12:09
Por Julie Gelenski
A Atriz e diretora Angelina Jolie esteve no Camboja para divulgar o novo filme "First they killed my father: A daughter of Cambodia remembers", ("Primeiro Eles Mataram Meu Pai: uma filha do Camboja", em tradução livre) no qual ela trabalha como diretora. Em sua primeira aparição pública com os filhos, após a separação de Brad Pitt, ela aproveitou para cozinhar e comer pratos típicos do Camboja junto com os filhos.
Entre os insetos, que estavam na mistura exótica, tinham aranhas e escorpiões. Sem nenhuma dificuldade e em frente as câmeras, a atriz devorou as iguarias e ainda incentivou os filhos a experimentar a culinária local.
Engajada em causas sociais, a atriz adotou seu primeiro filho Maddox em 2002 no país. A atriz disse acreditar que os insetos sempre fizeram parte da dieta dos cambojanos e tiveram papel importante durante a guerra civil que assolou o país na década de 70.
Naquela época, segundo Angelina, devido à privação de alimentos, os insetos acabaram garantindo a sobrevivência da população.
O filme serve para conscientizar o mundo sobre a brutalidade do regime comunista, responsável pela morte de 1,7 milhão de cambojanos, encerra a atriz.