Após assalto em posto de combustíveis, trio é preso ao tentar fugir em carro sem gasolina

Andreza Rossini


Três homens armados assaltaram um posto de combustíveis na BR-277, em Morretes, no litoral do estado e ficaram sem gasolina para a fuga. O trio deu voz de assalto ao funcionário do caixa e levaram dinheiro, cigarro, bebidas e charutos.

Os assaltantes roubaram a carteira e o carro de um dos clientes do posto para fugir, que parou no meio do caminho por falta de gasolina. O caso ocorreu por volta das 21 horas de quinta-feira (30).

Um dos bandidos ainda estava no carro quando o veículo parou próximo ao Viaduto dos Padres. Ele foi detido pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, na madrugada desta sexta-feira (1), após denúncia da concessionária responsável pela BR-277. Os outros dois envolvidos no crime não foram presos até a tarde de hoje (1).

Dentro do veículo foram encontrados pacotes de cigarro, charutos, bebidas, dinheiro, carvão de narguilé e 50 gramas de maconha. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Morretes e negou conhecer os outros dois assaltantes.

O posto possuí câmeras de segurança mas, de acordo com os funcionários, apenas o dono do estabelecimento tem acesso.

Previous ArticleNext Article