Após prima ser assaltada, homem atropela suspeitos na grande Curitiba

Fernando Garcel


Andreza Rossini e Fernando Garcel

Dois homens foram atropelados após assaltar uma jovem no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (11).

Ambos praticaram o assalto contra uma moça em um ponto de ônibus do bairro Cachoeira, por volta das 6h de hoje, próximo a sua residência. De acordo com a polícia civil, após o roubo a mulher entrou em contato com familiares e acionou a Polícia Militar (PM).

Enquanto os policiais não chegavam ao local, a vítima e um primo, em um automóvel Volkswagen Gol, circularam pelas ruas próximas. Quando os dois suspeitos foram avistados, e a vítima os reconheceu, o motorista do veículo jogou o carro contra os suspeitos. Quando a PM chegou no local, os suspeitos já estavam no chão.

De acordo com a PM, um homem, de 21 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, também na Região Metropolitana de Curitiba pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O outro rapaz detido pela Polícia Militar (PM) teve escoriações e foi encaminhado direto para a delegacia junto com o primo da jovem.

A informação inicial dava conta de que a mãe da mulher seria a responsável pelo atropelamento dos suspeitos, mas a informação foi desmentida pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado responsável pelo caso Nasser Salmer, ambos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo com pena de reclusão, de quatro a dez anos. Já o primo da vítima que conduzia o veículo pode responder por crime de lesão corporal na direção de veículo automotor com pena de detenção, seis a dois anos de suspensão da carteira de motorista ou proibição de dirigir.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="424465" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]