Sem categoria
Compartilhar

Após registrar BO, esposa de Victor nega agressão

Poliana, esposa de Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, que o acusou de agressão nesta semana, agora nega o ocorrido. N..

Caderno Gente - 26 de fevereiro de 2017, 16:55

Poliana, esposa de Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, que o acusou de agressão nesta semana, agora nega o ocorrido. Na sexta-feira (24), Poliana registrou Boletim de Ocorrência onde acusava o marido de derrubá-la e chutá-la.

Porém, em postagem no Instagram neste domingo (26), ela explicou que houve uma discussão com a sogra e que o marido não a apoiou na briga. Com isso, ela teria recorrido à polícia, onde viu um lugar em que se sentiria "amparada". Poliana afirma que não pediu investigação penal e que Victor nunca a machucou e nunca a machucaria.

A mulher do sertanejo também afirma que fez exame de corpo de delito no IML, para provar que o marido não a agrediu, e que ela e o bebê estão “em pleno estado de saúde”.

“De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, diz na postagem.

A mesma carta foi publicada também no Instagram de Léo.

Veja as publicações na íntegra:

Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida.Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito.No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona.Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises.Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão @victorchaves LEO CHAVES

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em