Arnaldo Antunes faz show na capital e revisita sua carreira

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

O cantor e compositor Arnaldo Antunes se apresenta nesta quarta (25), até domingo (29), na capital paranaense com um show que faz um apanhado dos maiores sucessos de sua carreira.

Um dos artistas mais consagrados do cenário nacional da música, o cantor chega a Curitiba acompanhado dos músicos Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclado e sanfona) para proporcionar ao público um show intimista que revista a sua trajetória musical.

Arnaldo Antunes sobe ao palco da Caixa Cultural e explora novas sonoridades a cada canção, ao som de combinações inéditas de violões, guitarras, teclados e sanfona.

Mais próximo do público, o artista apresenta suas músicas de forma mais reveladora, evidenciando as letras de suas composições e as suas canções mais conhecidas, como “A Casa É Sua”, “Velha Infância”, “Não Vou Me Adaptar”, “Essa Mulher”, “Alma” e “Beija Eu”.

Além disso, o show também traz músicas do cantor paulista que foram escritas em parceria com outros artistas, como “Fim do Dia”, com Paulo Miklos, “Consumado”, com Marisa Monte e Carlinhos Brown, e “Invejoso”, com Liminha.

Na carreira musical desde os anos 80, Arnaldo Antunes é um dos compositores de maior destaque da música pop brasileira. Poeta, cantor e compositor, o artista soma 33 anos de carreira e é dono de 17 álbuns solo, que, além da MPB, também passeiam pelos estilos de rock e pop rock.

Serviço:
Quarta a sábado às 20h e domingo às 19h na Caixa Cultural Curitiba.
Ingressos de R$ 10 a R$ 20 pela bilheteria

Previous ArticleNext Article