Sem categoria
Compartilhar

Assalto ao Banco do Brasil na Região Metropolitana de Curitiba; fugitivos fazem reféns

Com colaboração RN24h e Repórteres de Plantão As primeiras informações é de que Policiais Militares estão  cereando a ag..

Julie Gelenski - 15 de fevereiro de 2017, 11:15

Com colaboração RN24h e Repórteres de Plantão 

As primeiras informações é de que Policiais Militares estão  cereando a agência do Banco do Brasil de Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba. O chamado para a PM indicava que um assalto estava em andamento na agência.

Várias viaturas foram até o local, mas ao entrar na agência os policiais perceberam que os assaltantes já haviam fugido. Segundo populares, que estariam no local, os marginais fugiram com o carro do segurança da agência, levando o vigilante e o gerente de refém.

Pelas fotos e também por informações repassadas, há um matagal nos fundos da agência, até o momento não se sabe se todos os assaltantes fugiram juntos no carro ou se cada um tomou um rumo diferente para confundir a polícia.

A movimentação ainda é grande na região e a polícia segue nas buscas com a ajuda de diversas viaturas e um helicóptero.

Atualização

As ultimas informações no final da manhã, são de que os quatro reféns foram liberados na fuga. O carro usado na fuga foi abandonado próximo ao viaduto da linha do trem, ainda em Balsa Nova, sentido Lapa, no meio damanhã.

Os dois assaltantes ainda seguem foragidos. À principio, de acordo com as novas informações da  polícia a dupla chegou na agência bancária com o gerente do banco, o que levanta a hipótese de que ele foi rendido quando saía para trabalhar. Os bandidos estavam armados com pistolas e  levaram uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada.

Os funcionários que estavam na agência estão bem, apesar do susto, e foram atendidos, pelos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Em breve mais informações.

Outro assalto ao Banco do Brasil em Cianorte

Em Cianorte, um assaltante foi baleado na nuca  em uma troca de tiros com a polícia militar, na manhã desta quarta feira (15). O confronto aconteceu após uma tentativa de assalto a uma agência também do Banco do Brasil que fica na região central da cidade.

As primeiras informações, são de que o bandido rendeu o vigilante e na fuga levou-o como refém, roubou um veículo Voyage que passava pelo local. Em seguida na perseguição da polícia o assaltante entrou em confronto com os policiais, quando então foi baleado.

Após ser atingido, ele perdeu o controle e chocando o veículo e bateu contra a parede de um estabelecimento comercial.

O bandido foi atingido na parte de tráz do pescoço, a nuca, e ainda com vida e consciente foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Santa Casa de Cianorte.

Os outros assaltantes que estavam com a família do gerente da agência, fugiram. As informações preliminares são de que eles levaram a família como refém, toda a região está cercada.