Assistam a nova série os quatro “condenados” e a cadeia vazia

Redação


Foto: Reprodução/TV Band Curitiba
Foto: Reprodução/TV Band Curitiba

A prisão do japonês da Federal, aquele que aparecia em todas as imagens, na Polícia Federal de Curitiba, ao lado dos bacanas que sangraram a Petrobras, e o pedido de prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros e dos senadores Romero Jucá e José Sarney, provocou alvoroço nas redes sociais e nos meios políticos de Brasília.

Decerto não dará em nada a não ser punição branda para o japonês, porque, em relação aos poderosos do Congresso Nacional, até a onça estática da rotatória da Prefeitura de Curitiba e as capivaras do Parque Barigui sabem que tudo não passará de alguns tapinhas nas costas e pedidos de desculpas já que, os citados, sustentam, de pés juntos, que são inocentes.

Enquanto isso, o impeachment definitivo da presidente afastada, Dilma Rousseff, corre risco no Senado, onde o placar, hoje, segundo o Estadão, é de 34 a 18. Pode complicar.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="487146" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]