Athletico-PR não terá Santos e Nikão contra River Plate na Libertadores devido à Covid-19

Jorge de Sousa

Athletico-PR não terá Santos e Nikão contra River Plate na Libertadores devido a Covid-19

O Athletico-PR anunciou nesta segunda-feira (23) que os atletas Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Alvarado, Abner e Nikão testaram positivo para Covid-19 e não irão enfrentar o River Plate, no confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira (24).

“Assim como em casos anteriores, o Clube está tomando todas as providências para garantir a segurança e a saúde de todos os seus funcionários, atletas e familiares”, escreveu o Athletico-PR em nota.

Sem Santos e Jandrei, a tendência é que Paulo Autuori promova a estreia de Bento como profissional. O goleiro tem 21 anos e foi um dos reservas da conquista do Campeonato Paranaense deste ano.

Já na lateral esquerda, Márcio Azevedo segue lesionado e por isso o substituto de Abner Vinícius será João Victor. O lateral de 18 anos tem dois jogos como profissional pela equipe.

Dessa forma, a escalação titular para o confronto contra o River Plate deve ser: Bento, Erick (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian (Erick) e Léo Cittadini; Reinaldo, Renato Kayzer e Fabinho (Ravanelli).

Athletico-PR e River Plate se enfrentam às 19h15, desta terça-feira, na Arena da Baixada. A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira (1), em Avellaneda, às 19h15.

LEIA MAIS: Serafim Meneghel, dirigente do futebol paranaense, morre aos 88 anos

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="730268" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]