Atiradores invadem casa de ex-vereador e matam filho adolescente

Redação


O filho adolescente do ex-vereador Edson da Silva Cudik (PSDB), o Dissão, do município de Santo Antônio da Platina, norte pioneiro do Paraná, foi morto com um tiro na noite desta quarta-feira (15).

Raí da Silva Cudik foi atingido por um disparo efetuado por dois jovens atiradores que invadiram a residência da família. O ex-vereador também foi atingido e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Jacarezinho. As informações são do NPDiário.

A dupla entrou na residência, que fica no distrito rural do Monte Real, por volta das 21h30. A mãe do adolescente contou à reportagem local que os jovens chegaram ao local atirando, sem mencionar nenhuma palavra. Eles usavam capuz. A princípio, nada da casa foi levado, o que pode descartar a possibilidade de latrocínio.

O garoto foi atingido por um disparo no abdômen e morreu pouco tempo depois. O ex-vereador Dissão foi ferido por três tiros – barriga, braços e tórax. Ele foi operado no centro cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Saúde e segue internado em estado grave.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e as investigações ficam ao encargo da Civil. A Polícia Civil afirmou que prendeu um homem de 18 anos na manhã desta quinta-feira (16), suspeito de participar do crime. Ainda de acordo com a polícia, o segundo suspeito foi identificado e policiais tentam localizá-lo.

dissao
Vereador Dissão está internado na UTI após também ser baleado dentro de casa. Foto: NPDiário

Previous ArticleNext Article