Atlético-GO empata com Criciúma e volta para o G4

Roger Pereira


Com informações da CBF

Outras três partidas foram disputadas na tarde deste sábado na abertura do returno da Série B. Destaque para o empate entre Criciúma e Atlético-GO, que devolve a equipe goiana para a quarta posição da competição, ultrapassando o rival Goiás. Na briga contra o rebaixamento, São Bento e Brasil-RS também empataram em 1 a 1, enquanto o Oeste respirou ao vencer o CRB fora de casa, por 1 a 0.

No Heriberto Hülse, o Atlético-GO visitou o Criciúma e saiu na frente com gol de João Paulo, aos 24 minutos do segundo tempo. Mas, nos acréscimos, o Tigre marcou com Vitor Feijão: 1 a 1. Com o resultado, o time goiano segue no quarto lugar, agora com 31 pontos. A equipe catarinense, com 24, aparece na 13ª posição.

São Bento-SP e Brasil-RS também empataram em 1 a 1. No Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), Ewerton Páscoa abriu o placar para o time da casa, e Leandro Camilo deixou tudo igual no segundo tempo. O São Bento é o 12º colocado, com 25 pontos, e o Xavante ocupa o 16º lugar, com 22.

Jogando no Rei Pelé, o Oeste conquistou uma importante vitória sobre o CRB-AL. O time paulista venceu por 1 a 0 e se afastou ainda mais da tão temida zona de rebaixamento. Agora com 26 pontos, a equipe subiu para a 11ª posição. Os alagoanos, com 21, seguem no 18º lugar. O único gol do jogo foi de Pedrinho, aos dez minutos do segundo tempo.

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal