Balada Liqüe reabre em Curitiba por uma noite no sábado (2)

Guilherme Grandi


Durante sete anos, a Liqüe foi a balada mais concorrida de Curitiba, com longas filas de gente disputando um espaço para curtir a noite ao som de alguns dos melhores dj’s do mundo.

Neste sábado (2), os órfãos da pista de dança terão um ‘remember’ no Ópera Concept Hall, em Santa Felicidade. A festa Liqüe Welcome Back fará uma homenagem à balada que marcou época. “A Liqüe deixou uma lacuna em Curitiba. Muitos relembram com saudade dos momentos que viveram lá e pedem mais. E esta é uma oportunidade para reviver tudo isso”, explica Paulo Freitas, um dos sócios da Liqüe e atualmente do +55.

Para esta noite especial, a decoração vai remeter às antigas instalações do club, além de contar com efeitos de mapping, painéis de LED e muitas luzes para surpreender o público.

No line-up, DJs que fizeram parte da história da Liqüe e que pretendem resgatar uma house music que parece estar esquecida em Curitiba.

Pedro Borges, Mario Petrelli, Ro Trombini, Dudu Petrelli, Edo Krause, Pic Schmitz, Hands Up (Ber Bush e Gutto Serta), Vácuo, Prog Therapy (Paulo Antonio e Bruno Thibes), Hifly (Rafael Magno e Eduardo Hauer), Marcella Malczewski e Rubens Neto se revezam nas picapes para agitar a pista.

Serviço:
Liqüe Welcome Back
Sábado (2), a partir das 23h, no Ópera Concept Hall
Rua Via Vêneto, 505, Santa Felicidade
Ingressos a partir de R$ 90.
41 3322-0900 / 41 99959-9716

Previous ArticleNext Article