Banda escolhe novo integrante com concurso pelas redes sociais

Guilherme Grandi


Um dos grandes destaques da cena musical paranaense, a banda Milk´n Blues se tornou conhecida pelo projeto audacioso que mistura blues, funk, pop, rock, soul e R&B com elaborados arranjos vocais. Há cinco anos na estrada, o sexteto agora se prepara para uma nova fase na carreira.

Nesta sexta (4), a Milk vai receber as quatro finalistas para a escolha de uma nova integrante que irá substituir Anne Glober. Na sequência tem República Pine com aquele repertório democrático recheado de hits do indie e rock.

A seletiva conta com a participação de Zia Leme, Lari, Mariana Souza e Adrielle Freitas, que possuem vasta experiência no cenário musical. Cada uma vai cantar uma música da banda que mais se identifica. O público poderá votar através das urnas espalhadas pelo bar. Segundo Aline Mota, vocalista da Milk, “recebemos mais de 100 vídeos de cantoras do Paraná e outros estados e até de uma norte-americana. Fizemos uma seleção e elegemos 15 cantoras para participar de uma audição presencial. Dessas, selecionamos as quatro finalistas, que possuem personalidade compatível com a banda”. “Estamos ensaiando com elas há duas semanas para apresentar ao público que vai ajudar na escolha da nova integrante”, completa.

A Milk´n Blues cria versões exclusivas para músicas consagradas do cenário internacional. Músicas autorais também fazem parte do setlist do grupo curitibano.

O grupo surgiu no início de 2012, quando as amigas Aline Mota e Anne Glober decidiram convidar o professor de violão de Anne, Ricardo Maranhão, pra gravar um vídeo com as duas cantando. A gravação fez tanto sucesso que a dose foi repetida diversas vezes até que, com o tempo, Indiara Sfair passou a integrar o grupo tocando gaita harmônica. Eduardo Machado entrou com o baixo e Piatan Sfair ocupou o lugar de baterista. Atualmente, Tiago Juk assume a guitarra e voz.

Uma formação inusitada, com bateria, baixo, guitarra, três vocais e uma gaita de boca tem feito da Milk’nBlues destaque no cenário nacional e internacional. Em 2013, grupo curitibano ficou entre as 20 melhores bandas em um ranking mundial para dividir o palco com Eric Clapton, no Madison Square Garden.

Serviço:
Milk’n Blues e República Pine
Sexta (4), às 21h, no Crossroads
Av. Iguaçu, 2310, Água Verde
Entrada a partir de R$ 30.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="7991" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]