Banda Liniker e os Caramelows vem a Curitiba neste final de semana

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

A banda paulistana Liniker e os Caramelows faz três apresentações inéditas neste final de semana em Curitiba, para apresentar o espetáculo “Flores na Cabeça e Pétalas no Coração”.

No show, o grupo de músicos introduz ao público curitibano canções contagiantes que são frutos da mistura entre o soul e o R&B, com raízes da música brasileira e africana.

Com forte presença da poderosa voz de Liniker Barros, a apresentação traz um repertório ora bem humorado, ora emocionalmente intenso, que traz em suas canções a blackmusic traduzida para uma linguagem contemporânea brasileira.

Entre as canções do repertório, que tratam da relação entre as pessoas e o mundo, a banda apresenta as músicas do seu disco mais recente, de nome “Remonta”, lançado em 2016.

Canções como “Caeu”, “Sem Nome, Mas Com Endereço”, “Zero” e “BoxOkê” trazem ao show uma mescla de influências de soul, funk e de R&B norte-americano.

Disseminando a representatividade de gênero e a música independente pelos palcos do Brasil, a banda Liniker e os Caramelows é um projeto musical que surgiu em 2015 e que mescla a música negra brasileira com elementos de soul, funk, hip hop, pop e dance.

Serviço:
Sexta (17) e sábado (18) às 20h, e domingo (19) às 19h na Caixa Cultural Curitiba.
Os ingressos variam entre R$ 10 e R$ 20 pela bilheteria da Caixa.

Previous ArticleNext Article