Bandido atira contra testemunha que filmava assalto a banco em Fazenda Rio Grande

Redação


Uma agência do banco Itaú, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolina de Curitiba, foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (2). Ao perceber que estava sendo filmado, um deles atirou contra a sacada onde estava uma testemunha.

De acordo com a Polícia Militar, bandidos também dispararam contra policiais que chegaram até a agência para apurar uma denúncia. A agência fica na Rua Cesar Carelli, no Centro de Fazenda Rio Grande.

O vídeo gravado pela testemunha mostra o momento em que um homem sai do banco em meio a fumaça, que seria resultado do uso de maçarico para arrombar os caixas eletrônicos.

Em seguida, as imagens mostram o homem atirando contra a sacada. A bala atigiu o parapeito e ninguém ficou ferido.

Os bandidos fugiram em um veículo Ecosport branco. A polícia não confirmou se valores foram levados da agência.

O tenente Deiverson Ribeiro, chefe do comando da PM de Fazenda Rio Grande, informou que esse foi o terceiro banco arrombado em 30 dias. Uma agência do Bradesco foi alvo na primeira semana no ano, também no dia 23, e nessa madrugada foi a agência do Itaú.

[insertmedia id=”x8dSR8RK-Mo”]

Com Francielly Azevedo e Julio Cesar Lima

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="412143" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]