Bandidos bloqueiam rodovias e assaltam bancos no Paraná

Andreza Rossini


Assaltantes interditaram o quilômetro 194 da BR-277 em Palmeira, na região dos Campos Gerais, e assaltaram dois bancos no município, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

Um caminhão incendiado foi atravessado na via pelos assaltantes às 5h10 para impedir a ação policial durante o assalto, a interdição em ambos os sentidos seguiu até às 08h10. Outro caminhão foi incendiado na PR-151.

Eles explodiram os caixas eletrônicos de agências da Caixa Econômica, Bradesco e Banco Itaú, que ficam na Rua Conceição, a principal da cidade. Ainda segundo a PRF, pelo menos quatro veículos foram usados pelos bandidos, entre eles uma caminhonete Nissan Fronteira preta, uma caminhonete pequena e dois automóveis sedan.

WhatsApp Image 2018-03-02 at 09.39.18De acordo com a Polícia Militar, o grupo atirou contra a sede da corporação para impedir que os policiais atendessem a ocorrência.

As equipes policiais estão em diligências e fazem buscas na região.

Por meio de nota a Sesp informou que as autoridades já localizaram alguns carros utilizados pelos bandidos e que todas as forças de segurança do estado estão unidas para encontrar os autores das explosões.

Veja na íntegra

A Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná informa que todas as forças de segurança do Estado estão empenhadas para identificar e prender os autores das explosões dos bancos na cidade de Palmeira. Alguns carros usados pela quadrilha já foram localizados e estão sendo periciados – juntamente com uma equipe da Polícia Federal.

Informamos ainda que em 2017 houve uma redução de 61,8% de explosões de caixas eletrônicos, comparado com o ano anterior. Em 2017, foram 50 casos e 131 em 2016. Além disso, o índice de roubo a bancos reduziu em 30% em todo o Estado. Em 2016 foram 26 registros e em 2017 foram 18.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="484164" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]