Sem categoria
Compartilhar

Bandidos levam malote com R$ 57 mil de empresa de ônibus em Curitiba

BandNews FM Curitiba, com informações da rádio RB2Homens armados invadiram a empresa Transporte Coletivo Glória na manhã..

Narley Resende - 22 de dezembro de 2016, 09:49

BandNews FM Curitiba, com informações da rádio RB2

Homens armados invadiram a empresa Transporte Coletivo Glória na manhã desta quinta-feira (22), no bairro Boa Vista, em Curitiba. Foi por volta das 6h, quando o grupo rendeu o vigilante e foi direto ao cofre do local.

Alguns funcionários que já estavam na empresa foram rendidos e permaneceram sob a mira das armas enquanto a quadrilha localizava os malotes de dinheiro. Outros conseguiram fugir. Um motorista da viação Glória, que prefere não se identificar, relata os detalhes do assalto.

"Eu estava na frente do setor de tráfego, aí quando eu vi que renderam o guarda - e é estranho porque a empresa tem bastante segurança, não deixam entrar qualquer um - aí a hora que o rapaz foi abordar o carro, renderam o rapaz. Quando nós vimos, corremos para fugir. Só ouvimos o barulho deles arrombando as portas pra chegar no cofre e levar o dinheiro", conta.

O grupo teria conseguido levar R$ 57 mil. O funcionário da empresa acredita que os bandidos tinham informações privilegiadas, já que aparentavam saber onde o dinheiro ficava guardado.

"Estavam preparados. Chegaram, invadiram, pegaram o dinheiro e foram embora, em dois minutos. A polícia chegou em cinco minutos, mas eles já tinham ido e abandonado o carro. Eles já sabiam. Já chegaram e porta certa, foram direto no lugar aonde eles queriam", afirma.

Minutos depois, o carro utilizado pelos assaltantes foi encontrado a algumas quadras, na Rua Vicente Ciccarino. O veículo, um Volkswagen Polo de cor branca, tinha placas de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso e analisa as imagens das câmeras de segurança da empresa para tentar identificar os responsáveis pelo roubo.