Era do Paraná a mulher que deu à luz a um bebê em acidente no interior de São Paulo

Lorena Pelanda


Passa bem o bebê que nasceu depois do tombamento de um caminhão carregado com tábuas na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, no interior de São Paulo.

O acidente foi na última quinta-feira (26). A mãe da criança morreu no local, mas o corpo dela só foi reconhecido neste domingo (29).

Ingrid Irene Ribeiro morava em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. No momento do acidente ela estava sem documentos, o que demorou para fazer o reconhecimento.

Ingrid chegou a ser arremessada do veículo. Com o impacto, ela morreu na hora. O abdômen foi rompido e a criança nasceu involuntariamente.

O corpo da mulher será sepultado em São José dos Pinhais.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves, mas passa bem.

De acordo com a Polícia, ele não conhecia a mulher e teria dado uma carona para a vítima em um posto às margens da BR 116, na Grande Curitiba.

A bebê, carinhosamente chamada de Giovana por médicos e enfermeiras, está saudável. Ela está internada no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilavqua, de Pariquera-Açu, em São Paulo e já recebeu alta.

Previous ArticleNext Article
Coordenadora de jornalismo da rádio BandNews FM Curitiba
[post_explorer post_id="540429" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]