‘Better Call Saul’ inova e desaponta fãs na terceira temporada na Netflix

Guilherme Grandi


Saul Goodman, vivido por Bob Odenkirk, se tornou um dos queridinhos dos fãs de ‘Breaking Bad’ (2008-2013) por seu cinismo e calhordice – acabou ganhando um seriado próprio na Netflix. A história, porém, que chegou nesta semana à terceira temporada, com episódios lançados semanalmente, desapontou os fãs ao mostrar um Saul bonzinho e procurando decência muitos anos antes do arco da série original.

Para os que esperavam rever a canastrice, porém, a espera acabou. Em sua terceira temporada, a corrupção de Jimmy McGill e Saul Goodman está quase completa, com golpes cada vez mais constantes e uma ligação em crescendo com o assassino Mike Ehrmantraut (vivido por Jonathan Banks).

A cereja do bolo vem com a entrada do maligno vilão da série original, Gus Fring (Giancarlo Esposito), para o elenco da série. Embora tenha demorado muito para esquentar – o que refletiu inclusive na audiência do show –, a série agora entra no clima de ação. Com esta nova leva de episódios, a série pretende relacionar cada vez mais a escalada para o mal de seu protagonista com a do original, Walter White (Bryan Cranston).

Serviço:
‘Better Call Saul’ – 3ª temporada
Disponível na Netflix

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5313" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]