Sem categoria
Compartilhar

Bibi Ferreira revisita trajetória no Guairão neste sábado (7)

Com Metro JornalA atriz e intérprete Bibi Ferreira sobe ao palco do Guairão neste sábado (7) com o espetáculo “4XBIBI”, ..

Guilherme Grandi - 06 de outubro de 2017, 18:58

Com nova série de shows, artista Bibi Ferreira anuncia última turnê nacional com o espetáculo ‘4XBIBI’. [foto: divulgação]
Com nova série de shows, artista Bibi Ferreira anuncia última turnê nacional com o espetáculo ‘4XBIBI’. [foto: divulgação]

Com Metro Jornal

A atriz e intérprete Bibi Ferreira sobe ao palco do Guairão neste sábado (7) com o espetáculo “4XBIBI”, um show que faz um apanhado histórico de sua trajetória artística.

Aos 76 anos de carreira, a cantora, diretora e compositora carioca estreou profissionalmente nos palcos pela primeira vez em 1941, e desde então dedica-se à dramaturgia e à música, sempre movida pelo seu grande amor pela ópera e pelo teatro.

Em Curitiba, a artista apresenta um espetáculo que promete ser emocionante, em que faz homenagens a consagrados nomes da música.

Bibi Ferreira contou ao Metro Jornal que a apresentação não é apenas de um show. “Me considero uma atriz que canta, sempre temos uma linha dramática musical. Gosto muito dessa mistura do teatro com a música, tem um lado stand up que gosto muito”.

A atriz acrescenta que, durante a sua trajetória, experimentou várias linguagens artísticas. “Ao longo de minha carreira, tive a oportunidade de viver o rádio, a comédia, o teatro de revista, o teatro moderno e a chegada dos musicais e da televisão. Começando com a geração dos meus avós e pais, fomos desbravadores nas artes, em tudo”.

O espetáculo, que integra a última turnê nacional da carioca, traz em seu repertório canções de Edith Piaf, Frank Sinatra, Carlos Gardel e Amália Rodrigues.

Além disso, Bibi compartilha como público, entre uma música e outra, histórias inéditas e curiosas sobre os bastidores de seus espetáculos, e resgata com os fãs os momentos mais marcantes de sua carreira.

Serviço:

Sábado (7), às 21h, no Teatro Guaíra.

Os ingressos variam entre R$ 56 e R$ 186 pelo Disk Ingressos.