Boca Maldita recebe 10 mil vinis e 21 expositores neste sábado (25)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

A Feira de Discos da Boca Maldita ganha a sua terceira edição e acontece neste final de semana em Curitiba.

Dedicado exclusivamente aos discos de vinil, o evento reúne preciosidades de 21 expositores de Curitiba, São Paulo, Santos, Londrina, Maringá, Joinville e Florianópolis, que apresentam uma série de itens para colecionadores iniciantes ou veteranos.

O público pode conferir cerca de 10 mil LP’s com uma grande variedade musical, que vai desde o rock, passando pela música brasileira e todas as suas vertentes, e ainda pelo pop, jazz, soul, reggae, entre outros.

Além dos vinis, a feira também traz camisetas temáticas de vários gêneros musicais, filmes e gravadores, além de fitas k7, livros de música, HQ’s e canecas temáticas de música e cinema.

Como evento especial, dentro da feira, o escritor, poeta e advogado Eduardo Mercer fará uma sessão de autógrafos do seu recém-lançado “Uma Fina Camada de Gelo: O Rock Autoral e a alma arredia de Curitiba”, que trata, especialmente, sobre um período fértil para as bandas curitibanas: a década de 1990.

O período foi marcado por bandas como Relespública, Sr. Banana, Black Maria, Tessália e tantas outras, também por lojas de discos como a Temptation, a Savarim Discos, a 801 Discos e a Jukebox, além da grande antena musical que foi a Rádio Estação Primeira FM. O livro conta tudo que fez história nessa década especial para a música de Curitiba.

Serviço:
Sábado das 10h às 19h no primeiro andar do Hotel Slaviero Slim (Av. Luís Xavier, 67, Centro).
Entrada franca.

Previous ArticleNext Article