Sem categoria
Compartilhar

Bombeiros encerram buscas por menino autista desaparecido no Paraná

Da BandNews CuritibaEstão encerradas as buscas pelo menino de nove anos que desapareceu no último sábado (8) em Rio Bran..

Andreza Rossini - 13 de outubro de 2016, 16:22

Da BandNews Curitiba

Estão encerradas as buscas pelo menino de nove anos que desapareceu no último sábado (8) em Rio Branco do Ivaí, na região central do Paraná. Oziel Godoy Muniz é autista e diabético e teria entrado em uma área de mata fechada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Apucarana, que coordenou as buscas, mais de cem pessoas participaram do trabalho de busca por toda a região. Até mesmo um helicóptero e cães farejadores foram utilizados – infelizmente, sem sucesso. É o que relata o tenente Luciano Alberto Camilo.

Força-tarefa procura menino desaparecido há quatro dias

dos bombeiros e funcionários da empresa Klabin, a responsável pela área. O mau tempo também é um fator que fez com que as buscas fossem paralisadas", afirmou.

De acordo com o que a família disse aos policiais, o garoto saiu da casa dos pais na localidade do Rio do Tigre, entre Rio Branco do Ivaí e Cândido de Abreu, por volta das 7h de sábado. A região fica distante de conglomerados urbanos e tem grandes áreas de plantação de pinus.

A região onde a criança foi vista pela última vez fica localizada na zona rural da cidade e é, segundo os bombeiros, uma grande área que mistura plantações agrícolas e mata ciliar – o que dificulta as buscas. O caso está sob investigação da Delegacia de Rio Branco do Ivaí e até agora as equipes não têm nenhuma pista sobre o paradeiro do menino. O delegado relatou que os familiares e amigos já foram ouvidos. Ainda segundo a polícia, não há indícios de violência ou de sequestro. As buscas só devem ser retomadas caso haja alguma nova informação que possa auxiliar no trabalho investigativo.