Brasil x EUA AO VIVO: saiba onde assistir à seleção brasileira masculina de vôlei

Redação

Brasil seleção brasileira estados unidos onde assistir vôlei olimpíadas tóquio

seleção brasileira masculina de vôlei encara os Estados Unidos para se recuperar nas Olimpíadas de Tóquio. O jogo do Brasil está marcado para as 23h (horário de Brasília) desta quinta-feira (29).

Brasil e Estados Unidos se enfrentam pela última vez ainda no início da Liga das Nações, no final de maio, e a partida terminou com vitória brasileira por 3 sets a 0. A seleção foi a campeã do torneio disputado na Itália.

SELEÇÃO BRASILEIRA PERDEU NA ÚLTIMA RODADA DO VÔLEI

O Brasil venceu as duas primeiras partidas sobre Tunísia e Argentina, mas perdeu facilmente para o Comitê Olímpico Russo na última rodada. A seleção caiu para a terceira colocação do Grupo B, com cinco pontos, atrás dos russos e dos americanos. O time brasileiro precisa da vitória para voltar à vice-liderança e tentar escapar de um adversário complicado nas quartas de final.

Vale lembrar que a seleção brasileira masculina de vôlei já conquistou três medalhas de ouro – nos Jogos de Barcelona, em 1994, Atenas, em 2004 e 2016, no Rio de Janeiro. Ou seja, o time comandado por Renan Dal Zotto busca a quarta medalha de ouro. Já a seleção feminina soma duas medalhas de ouro, conquistando o lugar mais alto do pódio em Pequim (2008) e Londres (2012).

Veja a lista de jogos da seleção brasileira masculina de vôlei:

  • Brasil x Estados Unidos: quinta-feira (29 de julho), às 23h05.
  • Brasil x França: no sábado (31 de julho), às 23h05.
  • Quartas de final: 2 e 3 de agosto
  • Semifinais: 5 de agosto
  • Disputa pelo 3º lugar: 7 de agosto
  • Final: 7 de agosto

Todos os jogos de vôlei do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio têm transmissão da Rede Globo, do SporTV e do BandSports.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779367" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]