Sem categoria
Compartilhar

Cabo eleitoral é assassinado a tiros em Curitiba

Um rapaz de 22 anos foi assassinado na tarde dessa segunda-feira (26), enquanto trabalhava como cabo eleitoral em uma da..

Redação - 27 de setembro de 2016, 11:32

Um rapaz de 22 anos foi assassinado na tarde dessa segunda-feira (26), enquanto trabalhava como cabo eleitoral em uma das avenidas mais movimentadas de Curitiba. A vítima foi morta com vários tiros disparados por um grupo que estava dentro de um veículo.

O crime aconteceu por volta das 16h na Avenida Arthur Bernardes, no bairro Santa Quitéria. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz estava segurando uma bandeira de um candidato quando um veículo Renault Fluence parou no local.

De dentro do carro vários tiros foram disparados. A PM não soube informar quantas pessoas estavam no veículo. O fato ocorreu em frente à estação tubo ‘Santa Quitéria’.

Os assassinos fugiram em seguida. O rapaz levou de seis a sete tiros e morreu na hora. Há a informação de que a vítima vinha recebendo ameaças.

A DHPP assumiu as investigações. O jovem já tinha passagens pela polícia e usava uma tornozeleira eletrônica. Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

A Polícia pede que a população faça denúncias para encontrar os assassinos. Qualquer pista que possa ajudar a polícia a elucidar o assassinato pode ser repassada de forma anônima pelo disque-denúncia 0800-6431-121. A ligação é gratuita.

Repórter Fábio Buchmann