Sem categoria
Compartilhar

Caminhão de eletrônicos tomba e tem parte da carga saqueada

Um tombamento na BR-376, na altura do Km 668, deixou a pista no sentido de Santa Catarina totalmente interditado, na man..

Julie Gelenski - 01 de dezembro de 2016, 10:37

Um tombamento na BR-376, na altura do Km 668, deixou a pista no sentido de Santa Catarina totalmente interditado, na manhã desta quarta-feira (30). Um caminhão carregado com aparelhos eletrônicos tombou por volta das 05h30 da madrugada de ontem (30), no litoral de Guaratuba, na chamada Curva da Santa, no Paraná.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e recuperou quase toda a carga, que havia sido parcialmente saqueada pela população, que descia ao litoral. A maioria dos eletrônicos estava escondida dentro da mata, às margens da rodovia.

O motorista do caminhão, que não ficou ferido, colaborou com os agentes da polícia na procura da carga. Ninguém foi preso.

Por conta do acidente, a pista só foi liberada por volta das 06h50 da manhã de ontem (30), após a remoção do veículo que ficou atravessado na pista. O congestionamento passou dos cinco quilômetros e longas filas se formaram até que o tráfego fosse liberado.