Caminhão desgovernado atinge quatro veículos e bate em poste em Colombo

Andreza Rossini


Um caminhão sem freios provocou um grave acidente na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (11). O veículo atingiu quatro carros e só parou ao bater contra um poste, na região próxima ao terminal do Alto Maracanã.

O motorista do caminhão e o ocupante de um dos carros envolvidos tiveram ferimentos leves. O poste se partiu ao meio e derrubou o transformador do poste no caminhão. Segundo o tenente Jesus do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão só pôde descer quando teve certeza de que o veículo não estava energizado.

“Não deixamos o rapaz sair do caminhão já que o transformador caiu em cima do veículo. Precisamos nos certificar de que o transformador não estava energizado. Ele poderia ter levado um choque”, afirmou em entrevista à rádio BandNews Curitiba.

O acidente ocorreu em frente às lojas Coppel por volta das 10 horas. A estrada ficou totalmente bloqueada nos dois sentidos por alguns minutos e parcialmente interditada por cerca de uma hora para remover os veículos acidentados.

Previous ArticleNext Article