Cantores são presos com maconha e cocaína no Paraná

Andreza Rossini


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quarta-feira (8) quatro pessoas por tráfico de drogas, na BR-163, em Guaíra no oeste do Paraná.

Em um dos veículos, foram encontrados 35,4 quilos de maconha e cerca de um quilo de cocaína dentro do motor. No outro veículo, abordado logo depois, dois ocupantes, cantores de funk, realizavam o serviço de batedor para a passagem da droga. Os quatro foram presos.

Após denuncias e rondas, os agentes abordaram outro carro na Unidade Operacional da PRF em Quatro Pontes, com dois ocupantes. Após vistoria, encontraram um recibo de compra e venda do veículo que foi abordado anteriormente – em nome de um dos suspeitos.

Os dois veículos viajavam juntos. Segundo a PRF, os dois ocupantes do veículo batedor são cantores de funk conhecidos na região oeste do Paraná. Um dos cantores seria o dono da carga ilícita.

Os quatro foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhados para a Polícia Federal (PF) de Guaíra.

[insertmedia id=EQYZEJcd690?list=PLCnW0ArZDHAPx5JwWPrddRuRH9s9hVRko]

Previous ArticleNext Article