Carga de eletrônicos avaliada em R$ 155 mil é apreendida na capital

Francielly Azevedo


Uma carga de produtos eletrônicos foi recuperada por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) de Curitiba, na noite da última quarta-feira (20). A mercadoria, avaliada em R$ 155 mil, foi localizada em uma casa abandonada situada no bairro Ganchinho, em Curitiba.

O roubo da carga aconteceu no próprio bairro Ganchinho, na madrugada de quarta-feira. A equipe apreendeu 97 notebooks, 84 smartphones, 73 painéis LDC, 64 painéis led e 42 unidades de fones de ouvidos. Todos os produtos estavam embalados em caixas originais, prontos para serem comercializados a receptadores.
O motorista que transportava a carga foi abordado por três homens armados, que estavam em um veículo vermelho. Os suspeitos transferiram a carga para outro carro.

“Após a recuperação de parte da carga roubada, nós conseguimos minimizar o prejuízo da empresa. Agora a equipe da especializada segue as investigações para a identificação e prisão dos envolvidos, bem como o responsável pelo imóvel em que foram encontradas as mercadorias”, disse o delegado-titular da unidade, Marcelo Lemos de Oliveira.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.