Sem categoria
Compartilhar

Catioros e gatíneos: fim de semana tem a Parada Pet, no MON

O Parcão do Museu Oscar Niemeyer recebe a partir desta sexta (18) a primeira edição da Parada Pet, uma feira multicultur..

Guilherme Grandi - 18 de agosto de 2017, 00:01

O Parcão é um reduto de diversão de curitibanos e seus pets. [foto: reprodução Facebook]
O Parcão é um reduto de diversão de curitibanos e seus pets. [foto: reprodução Facebook]

O Parcão do Museu Oscar Niemeyer recebe a partir desta sexta (18) a primeira edição da Parada Pet, uma feira multicultural voltada aos apaixonados por seus bichinhos de estimação.

Serão oferecidos produtos que vão desde nutrição e saúde animal, higiene, beleza, acessórios, serviços até equipamentos para o setor pet e veterinário. Além de serviços e produtos, os pets terão uma praça gastronômica exclusiva para eles com produtos diferenciados e saborosos.

Já para a família, a praça gastronômica tem nomes como Sr.Garibaldi (cachorro-quente), Whatafuck Hamburgueria (hambúrguer, entre eles uma versão vegetariana), Roots (batata frita), Pizza CWB (pizza), Luma Gastronomia (massas), Pantucci (sanduíche, massas e salgados), Gelataio (sorvetes), Miss Flakes (doces) e A Bela Pipoca (pipoca gourmet). O cardápio poderá ser apreciado e harmonizado com diversos rótulos de cervejas artesanais entre eles rótulos da Cervejaria curitibana Morada Cia. Etílica.

Haverá também um espaço Dog Care, um ambiente seguro e confortável para os donos deixarem seus pets caso queiram visitar o Museu.

Serviço:

Parada Pet

Sexta (18), das 16h às 20h, e sábado (19) e domingo (20), das 9h às 20h, no Parcão do Museu Oscar Niemeyer

Rua Mal. Hermes, 999, Centro Cívico

Entrada gratuita.