Cinco pessoas morrem após confronto com a PM no Paraná

Andreza Rossini


Cinco integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos morreram em um confronto com a Polícia Militar, em Barbosa Ferraz, no noroeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha era monitorada desde Curitiba.

Os bandidos teriam se escondido em uma casa no Distrito de Bourbônia, onde se preparavam para um assalto a banco em Luiziana e receberam os policiais com tiros durante a abordagem. Os suspeitos seriam foragidos da justiça e estavam armados.

“Eles estavam a postos nas janelas do imóvel, mas uma equipe conseguiu adentrar na casa e acompanhou um homem que correu pelos cômodos. Outros homens, também armados, reagiram e atiraram nos policiais, os quais revidaram o ataque. Quatro suspeitos ficaram feridos e entraram em óbito no local”, explicou o tenente Raffael Piontkievicz Cruz.

Ainda segundo o Oficial, o quinto envolvido correu para a área externa da casa e foi seguido por uma equipe da PM que iria seguir com a abordagem e novamente o rapaz atirou, mas acabou ferido. Foram acionadas equipes do Samu para o atendimento médico de urgência.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão e a Polícia Civil vai investigar o caso.

A ação resultou na apreensão de cinco armas de fogo e 107 munições apreendidas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="380925" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]