Cinema com balé russo e concerto neste fim de semana

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

A Rede de cinema UCI completa 20 anos de atividade neste mês e, em comemoração, promove duas exibições especiais em vários cinemas do Brasil.

A programação começa com a exibição do balé da escola de teatro russo Bolshoi, que apresenta o espetáculo “A Megera Domada”, de William Shakespeare. A exibição traz uma montagem em alta definição que conta a história das irmãs Bianca e Catarina.

Desejada por todos os homens do vilarejo, a filha mais nova bate de frente com seu pai, que ordena que Bianca só se case após o matrimônio da irmã mais velha.

A segunda sessão especial é “Andre Rieu’s 2017: Maastrich Concert”, em que o violonista e maestro holandês André Rieu comemora três décadas ao lado de sua orquestra, composta por 60 músicos.

Conhecido como o astro pop da música clássica, Rieu apresenta um musical cheio de humor, diversão e emoção para todas as idades.

A exibição do balé “A Megera Domada” acontece neste sábado (21) às 15h30, e a sessão do show “Andre Rieu’s 2017: Maastricht Concert” acontece neste domingo (22) às 15h em todas as redes UCI da cidade.

Os ingressos custam de R$ 25 a R$ 60 e podem ser adquiridos pelo site ucicinemas.com.br ou nas bilheterias.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="8932" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]