‘Cinema in Concert’ tem Darth Vader como maestro neste sábado (9)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

O espetáculo “Cinema in Concert” volta em cartaz neste fim de semana com uma montagem inédita e adaptada que promete surpreender o público.

Após estrear em abril deste ano com muita repercussão, o concerto volta ao palco com um repertório composto por mais de 15 trilhas sonoras dos filmes mais consagrados do cinema.

O espetáculo, que bateu recorde de público em sua estreia, também conta com uma série de intervenções teatrais ao longo da montagem, além da aparição de famosos personagens como A Pantera Cor-de-Rosa, Harry Potter e Darth Vader, que, ao som da trilha sonora de seu filme, rende o maestro e rege a Orquestra Filarmônica de Curitiba.

A produtora do concerto Kika Marquardt contou ao Metro Jornal que foram feitas algumas adaptações na montagem. “É um espetáculo para a família, as crianças adoram e os adultos também. Os filmes tocam você, seja de ação, ficção ou romance, então o público é quem gosta de filme. A trilha de filmes é bem abrangente e faz parte do dia a dia e das emoções das pessoas. O espetáculo está bem diversificado, tem a orquestra e as interações que dão movimento e ritmo ao concerto”.

Quanto às adaptações, a produtora afirma que as músicas mais clássicas permanecem no repertório, como as trilhas de Star Wars, Harry Potter, Jurassic Park, Indiana Jones, Senhor dos Anéis e E.T, filme que recebe uma intervenção teatral de acrobacia aérea em sua trilha para simular o voo da bicicleta.

Integram o concerto novos temas como as trilhas de Rocky Balboa, Crepúsculo, Game of Thrones e De Volta Para o Futuro.

Serviço:
‘Cinema in Concert’
Sábado (9), às 16h, no Teatro Guaíra
Praça Santos Andrade, s/n, Centro
Ingressos a partir de R$ 26.

Previous ArticleNext Article