Sem categoria
Compartilhar

Colisão entre motos deixa dois mortos em Curitiba

Com informações da BandNews FM CuritibaUm acidente entre duas motos deixou dois motociclistas, ambos com aproximadamente..

Redação - 18 de agosto de 2016, 11:19

Com informações da BandNews FM Curitiba

Um acidente entre duas motos deixou dois motociclistas, ambos com aproximadamente 30 anos, mortos na manhã desta quinta-feira (18) na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo à entrada do Conjunto Caiuá, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Foi uma colisão frontal entre uma moto BMW modelo GS 800 e uma CG 150.

Uma das vítimas morreu na hora, a outra chegou a ser socorrida mas faleceu pouco antes de ser encaminhada ao hospital. É o que explica o socorrista Corsico, do Corpo de Bombeiros. "Uma estava vítima estava morta e outra gravemente ferida. Chegando no local nos deparamos com essa cena, duas motos, colisão frontal, e as duas vítimas já em óbito. Não tivemos o que fazer", conta.

Várias pessoas pararam para presenciar o atendimento às vítimas. Entre elas o motorista de ônibus Moharo. Ele, que trabalha no mesmo trecho há mais de 20 anos, afirma que o local é muito perigoso, devido as interseções de pista, entre a marginal e a rodovia. "É lamentável. Tem que ter muito cuidado. Tem que cuidar porque muito 'motoqueiro' facilita", diz.

O condutor da moto BMW foi identificado como Rafael Mariano Muller. O motociclista da CG portava documentos em nome de Everton. Ambos seguiam para o trabalho. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.