Com 22 anos de carreira, finlandeses do Sonata Arctica voltam à Curitiba nesta quarta (10)

Guilherme Grandi


Não tão conhecidos do grande público, mas com mais de duas décadas se apresentando mundo afora, a banda finlandesa Sonata Arctica vem à Curitiba nesta quarta (10) com o show da turnê “The Ninth Hour”. Esta será a quarta passagem do grupo pela capital paranaense.

O Sonata Arctica está em turnê mundial para divulgar o álbum, com um estilo que eles intitulam como ‘metal melódico’. Em outras palavras, o que o quinteto toca é um rock daqueles pesados, mas com uma boa melodia. “The Ninth Hour é talvez o álbum mais ‘consciente’ e em contato com os nossos tempos atuais, não só por causa dos temas e preocupações ambientais, que devem ser importantes para todos nós, mas também politicamente”, explica o vocalista Tony Kakko.

Diferente dos outros álbuns lançados pelo grupo, este último pega um tom um pouco mais suave. O Sonata Arctica vem com Tony Kakko (vocal), Elias Viljanen (guitarrista), Pasi Kauppinen (baixo), Henrik Klingenberg (teclado) e Tommy Portimo (bateria).

Serviço:
Sonata Arctica – “The Ninth Hour”
Quarta (10), às 20h, no Music Hall
Rua Engenheiros Rebouças, 1645, Rebouças
Ingressos a partir de R$ 120 (compre aqui)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5628" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]