Sem categoria
Compartilhar

Com 35 anos de estrada, Titãs trazem nova geração a Curitiba neste sábado (20)

Com Metro JornalUma das bandas mais icônicas do rock brasileiro, os Titãs, chega a Curitiba neste sábado (20) para um sh..

Guilherme Grandi - 19 de maio de 2017, 16:06

Tony Bellotto, Mário Fabre, Beto Lee, Branco Mello e Sérgio Britto: nova formação dos Titãs (foto: Silmara Ciuffa/divulgação)
Tony Bellotto, Mário Fabre, Beto Lee, Branco Mello e Sérgio Britto: nova formação dos Titãs (foto: Silmara Ciuffa/divulgação)

Com Metro Jornal

Uma das bandas mais icônicas do rock brasileiro, os Titãs, chega a Curitiba neste sábado (20) para um show que vai agitar o público com um amplo repertório que mescla velhos sucessos e novas canções.

Comemorando 35 anos de carreira, o grupo, que a princípio tocava apenas pop-rock alternativo, vem se expandindo desde os anos 80 por uma variedade de estilos musicais, como punk rock, grunge, MPB e música eletrônica. Totalizando 22 álbuns em sua discografia e dez DVD’s gravados, a banda já vendeu mais de 6,3 milhões de discos ao longo de sua trajetória.

Em entrevista ao Metro Jornal, o vocalista Tony Belloto contou que o show vai trazer em seu repertório um pouco de tudo o que a banda produziu nesses 35 anos de carreira. “O tempo passou, coisas aconteceram, pessoas saíram e entraram, mas continuamos os mesmos. Nunca deixamos de fazer a mistura improvável de punk rock, MPB e Jovem Guarda com pitadas de funk e reggae, que nos consagraram”.

O artista também aponta que o último álbum lançado, “Nheengatu”, foi como um renascimento para a banda e é paradoxalmente mais parecido com os trabalhos mais antigos dos Titãs, porém bem diferente dos discos mais recentes.

Além dos clássicos que há tempos ficam de fora do setlist do grupo, como as músicas “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor” e “Toda Cor”, o grupo também vai trazer para o show canções inéditas que vêm sendo trabalhadas desde o ano passado, como “12 Flores Amarelas” e “A Festa”.

Subirão ao palco o guitarrista Beto Lee, o baterista Mário Fabre, o baixista Branco Mello, Sérgio Britto no teclado e Tony Belloto no vocal.

Serviço:

Titãs - Uma noite no teatro

Sábado (20), às 21h, no Teatro Guaíra

Praça Santos Andrade, s/n, Centro

Ingressos a partir de R$ 60 (compre aqui).

41 3315-0808