Com medo de levar bronca, adolescente passa dois dias desaparecida

Mariana Ohde


Uma adolescente de 13 anos, moradora de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, foi encontrada após passar dois dias desaparecida. Segundo a Polícia Civil, a menina teria sumido por medo de levar uma bronca dos pais.

Na terça-feira (27), a jovem saiu de casa para ir à escola. Sem que sua mãe soubesse, ela faltou à aula e acabou se atrasando para voltar para casa. Quando ela percebeu o atraso, a família já havia iniciado as buscas e espalhado mensagens nas redes sociais. Com medo, ela decidiu continuar escondida.

Sem encontrá-la, a família procurou a polícia. “Desde que recebemos a notícia, passamos a diligenciar toda a rotina da adolescente – desde a vida social até os itinerários diários, bem como suas publicações nas redes sociais – e chegamos até ela”, ressalta o delegado titular da Delegacia de Campo Largo, Cassiano Aufiero.

A garota estava há duas quadras de sua própria residência, no bairro Itaboá, quando foi encontrada pelos policiais na manhã de sexta-feira (30).

A adolescente já voltou para a família.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="389174" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]