
“Operação Obrigação” prende devedores de pensão alimentícia
Redação
10 de maio de 2016, 08:06
Amanhã, quarta-feira, a partir das 9 horas, o Senado Federal dá início à sessão de votação do pedido de impeachment da p..
Redação - 10 de maio de 2016, 10:19
Amanhã, quarta-feira, a partir das 9 horas, o Senado Federal dá início à sessão de votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A decisão foi tomada nesta segunda-feira pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). A partir das 15 horas Calheiros abrirá o livro para que os senadores se inscrevam para falar a favor ou contra a instauração do processo contra a petista por crime de responsabilidade.
A sessão começa às 9 horas e há uma pausa ao meio-dia; é retomada às 13 horas e uma nova paralisação às 18 horas; retorna às 19 horas para concluir os debates e começar a votação, que é aberta e deverá ser realizada por meio do painel eletrônico do plenário.
“A expectativa é que tenhamos pelo menos a participação de 60 oradores”, disse Renan durante a leitura do resumo do relatório da comissão especial que analisou o processo, estimando que a sessão pode durar até 10 horas.