Começa a programação de natal nos shoppings de Curitiba

Jordana Martinez


Redação com assessorias

O comércio aposta que o Natal de 2017 será de recuperação da economia, mas ainda em um cenário onde o consumidor não terá o mesmo poder de compra dos anos que antecederam a crise. Para atrair os clientes, as tradicionais promoções com sorteios de carros importados e apresentações natalinas que encantam adultos e crianças.

No Shopping Mueller, a programação começa nesta semana com o trono do papai noel, ursos gigantes, balões suspensos e brinquedos gira-gira. E a partir do dia 23, a decoração Túnel de Luz, com milhares de microlâmpadas que acendem conforme a música toca, prometem encantar os visitantes. Para atrair clientes, o shopping vai sortear três carros de luxo: um Mini Cooper, uma BMW 320i Sport, e uma Mercedes-Benz Gla 200.

No Park Shopping Barigui, o “Incrível Jardim de Natal” começa no dia 16 de novembro, com  apresentações do espetáculo musical “Believe in Shine”. Inspirada nos jardins europeus, a decoração traz um gazebo que guarda e protege as raízes da árvore de Natal. Em uma varanda superior acontece o espetáculo musical com números de dança e um show de luzes e cores. Até o Natal, serão 16 apresentações gratuitas dos dias 07 a 23 de dezembro, a partir das 20h30

O Pátio Batel  traz  o “SHOW DE NATAL COM A AURORA BOREAL”, com  20 músicos, 9 bailarinos e direção de Regina Vogue. As apresentações acontecem do dia 14 de novembro a 21 de dezembro, todas as terças e quintas, às 20hs. E na exposição “Aurora Borealis”,  Marco Brotto, o “caçador de Auroras Boreais”, mostra as fotos das incríveis viagens para registrar o fenômeno. Para as crianças, além do tradicional papai noel, tem o Cineminha do Noel, com o filme a Fazenda das Renas.

No PolloShop, o clima de Natal toma conta dos corredores com decoração natalina e a promoção que terá o sorteio de um Jeep Compass zero quilômetro.

Segundo o CEO do PolloShop, Ivo Orlando Petris, a expectativa é de aumento nas vendas, já que o clima positivo de compras está voltando. “É uma data que sempre agita o shopping e, neste ano, com esse cenário de recuperação sendo formado, temos expectativas que o Natal de 2017 seja melhor em comparação ao do ano passado. Temos investido em novidades no shopping, e também temos inovado e investido nas mídias sociais, para aproximar o cliente e atrair ainda mais pessoas para o Pollo”, afirma.

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.