Começa temporada do Concerto nas Igrejas pela Camerata Antíqua

Guilherme Grandi


Com Metro Curitiba

Realizado há 15 anos pelo grupo Camerata Antiqua junto à comunidade, começa nesta terça (4) uma nova temporada do projeto Concerto nas Igrejas. Fundada há mais de 40 anos, a Camerata Antiqua de Curitiba é formada por um coro e uma orquestra de câmara e dedica-se ao repertório de compositores nacionais e internacionais.

O grupo carrega em seu acervo a execução de obras de grandes nomes da música clássica do mundo inteiro. Apresentado nas regiões periféricas da cidade, o programa leva ao público obras de compositores como Heitor Villa-Lobos, Edmundo Villâni-Cortês, Wolfgang Amadeus Mozart e Georg Friedrich Händel.

A nova temporada do projeto conta com um número maior de concertos, além da integração de novas paróquias no roteiro de apresentações nos bairros de Curitiba. Ao todo serão feitas 10 apresentações, sendo uma por mês.

Serviço:
Concerto nas Igrejas
Estreia terça, dia 4, às 20h, na Igreja São José
R. Raul de Oliveira, Cajuru
Entrada gratuita.
41 3266-4334

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5106" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]