Contas do Paraná estão equilibradas, garantem Richa e Rossoni

Redação


O governo do estado tem novo porta-voz. Agora quem fala sobre as ações do governo é o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, que reforçou nesta quinta-feira (19) que a situação financeira do Paraná está equilibrada em função das medidas de ajuste fiscal adotadas pelo governador Beto Richa. “Fazemos  uma gestão ética, profissional. Hoje o Paraná é exemplo para o Brasil”, completou o governador. Rossoni afirmou que as ações tomadas em 2014 e no ano passado garantiram  aos municípios paranaenses melhores condições para passar pela crise que  afeta o País. “Temos condições de enfrentar a crise enquanto 11 estados  não conseguem pagar salários. Aqui está tudo em dia”, disse.

Ao lado de Richa, Rossoni participou em Francisco Beltrão do ato que formalizou a entrega de repasse de recursos às cidades do sudoeste. “Este é mais um exemplo de que o governo é voltado para o interior”, disse. Rossoni também esclareceu a respeito de boatos de que falta merenda nas escolas estaduais. “Não falta e temos a melhor merenda do Brasil”, destacou.

“O governo está injetando na região recursos importantes”, disse o  deputado Ademar Traiano. O prefeito de Marmeleiro, Luis Bandeira, presidente da associação dos municípios do sudoeste agradeceu a liberação de recursos em nome dos demais prefeitos, enquanto o prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Cantelmo Neto, afirmou que a a  grande presença de gestores municipais no evento demonstra “o carinho  da região ao governador Beto Richa”.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="487101" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]