Corpo aparece boiando no lago do Parque Barigui

Andreza Rossini


Da BandNews Curitiba

A polícia tenta identificar quem é o homem que apareceu morto dentro do lago do Parque Barigui, em Curitiba, nesta segunda-feira (26), por volta das 6h30. A vítima, de aproximadamente 30 anos, foi avistada por uma pessoa que caminhava próximo ao Bar do Farol, que fica dentro do parque, nos fundos do Museu do Automóvel.

De acordo com o Guarda Municipal Juarez, que atendeu a ocorrência, o homem pode ter sido assassinado durante a madrugada e, depois, jogado no lago.

“Constatamos o corpo e um possível homicídio, devido às manchas de sangue. Há uns cinquenta metros do lago onde o corpo foi encontrado, existe uma pedra que está com manchas de sangue. Provavelmente ela foi usada para provocar as lesões no cidadão, o que provocou a morte”, disse.

Segundo ele, próximo ao local há um ponto onde moradores de rua costumam passar a noite.

“É um ponto de encontro, passam a noite e a madrugada fazendo uso de bebidas alcoólicas. Acredito que seja alguma desavença entre eles”.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="483396" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]