Corpo de Bernardo Ribas Carli é velado em Guarapuava

Lorena Pelanda, Andreza Rossini e Francielly Azevedo


O corpo do deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) é velado na manhã desta segunda-feira (23), no Paço Municipal de Guarapuava. O velório é aberto ao público.O corpo de Carli chegou por volta das nove horas da noite de ontem (22), ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

O enterro está previsto para as quatro horas, no Cemitério Central da cidade.

O deputado morreu na manhã deste domingo (22), vítima de um acidente aéreo, em Paula Freitas, na região sul do Paraná, divisa com Santa Catarina. Conforme as informações repassadas pela assessoria do parlamentar, além dele, o piloto e co-piloto da aeronave também faleceram. Outras duas pessoas morreram – o piloto Laércio Tavares da Silva, de 44 anos, e o copiloto Luis Fernando Correa de Souza, que não teve a idade divulgada.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião e teria caído por volta das 10 horas. De acordo com o deputado Plauto Miro (DEM), tio de Bernardo, ele embarcou na aeronave de um amigo em Guarapuava e seguia para União da Vitória, onde participaria da 62ª Festa dos Motoristas, na Paróquia Nossa Senhora de Salete, a convite do prefeito Santin Roveda.

“A informação que temos é que aconteceu uma colisão com árvores e ele, o piloto e o co-piloto morreram”, afirmou. O deputado afirmou que o corpo de Bernardo já foi identificado e encaminhado para o IML de União da Vitória.

No início da tarde deste domingo (22), o Major Taborda do Corpo de Bombeiros, informou que dois corpos tinham sido localizados e buscas eram realizadas para encontrar o terceiro. O local de mata fechada e o mau tempo dificultaram o trabalho dos bombeiros.

Previous ArticleNext Article
Coordenadora de jornalismo da rádio BandNews FM Curitiba
[post_explorer post_id="538556" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]