Corpo encontrado em SP é de homem que caiu de navio no PR

Redação


Da CBN Curitiba

A capitania dos Portos de Paranaguá confirmou que o corpo encontrado no litoral de São Paulo é do tripulante que caiu no mar na madrugada da terça-feira (2) da semana passada. O homem de nacionalidade búlgara tinha 49 anos e caiu em mar aberto de um navio maltês que aguardava autorização para atracar no Porto de Paranaguá.

O corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira. Após receber a informação, a Marinha acionou a Agência Marítima Orion, responsável pelo navio, para que encaminhasse representantes que pudessem fazer o reconhecimento do corpo.

Os representantes do navio compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Registro (SP) na manhã de hoje (11) e reconheceram o corpo como sendo o do tripulante desaparecido no litoral paranaense. À partir de agora, o assunto está sendo tratado pela Polícia Federal. A Capitania dos Portos também abriu inquérito para apurar as causas do acidente.

O Navio Mercante SLAVYANKA, com bandeira de Malta, está carregado com 31 mil toneladas de fertilizantes e deve permanecer em Paranaguá até que sejam concluídos os depoimentos do inquérito.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="378289" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]