Criança segue desaparecida após acidente de barco no Rio Ivaí

Tarobá News e Redação

Acidente no Rio Ivaí: buscas por criança e mulher são retomadas

Uma criança segue desaparecida após um acidente de barco no Rio Ivaí, em São João do Ivaí, na região norte do Paraná. Até o momento, corpos de cinco pessoas que estavam na embarcação foram encontrados. O Corpo de Bombeiros de várias cidades continuam nas buscas.

Nesta quinta-feira (22), o corpo de Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos foi encontrado. Os mergulhadores que participam da ação viram a vítima que estava a uma profundidade de seis metros. Mais de 4,2 mil metros foram inspecionados pelos profissionais. Voluntários também ajudam nas buscas.

Os corpos de quatro vítimas foram enterrados ontem. Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos, e a filha dele, Sophia Pacagnan Fernandes, de quatro, foram velados e enterrados em Maringá, cidade onde moravam. Já os corpos de Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos, e da filha, Heloísa Menegassi de Souza, de três , foram velados e enterrados em Ivaiporã.

Três pessoas sobreviveram ao acidente. Jéssica Malaquias Costa, de 26 anos, o marido Marcelo de Carvalho da Silveira, também de 26 anos,  o filho do casal, João Vitor Costa de Carvalho, de 3 anos, foram encontrados no domingo (18).

ACIDENTE DE BARCO NO RIO IVAÍ

O acidente aconteceu no último domingo (18), quando todos participavam de um almoço em uma chácara em São João do Ivaí. Um das vítimas contou que resolveram fazer um passeio de barco para conhecer a região.

Em um determinado ponto, o motor do barco teria falhado. Alguns chegaram a pular na água para evitar que o barco batesse contra chegasse a um salto, mas a embarcação acabou virando.

Três pessoas foram socorridas com vida. Outras seis desapareceram nas águas. Os bombeiros apontam que ninguém usava coletes salva vidas e a embarcação teria capacidade para menos pessoas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="777575" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]