Cunha prepara dossiê dos aliados e será um Deus nos acuda

Redação


cunha

Salve-se quem puder. O bandido número um da política brasileira e preferido dos chamados coxinhas, Eduardo Cunha, vai jogar farofa no ventilador. Acuado, hostilizado e prestes a perder o mandado como deputado federal e com horizonte nebuloso em relação à justiça brasileira, Cunha está preparando um dossiê com levantamento aprofundado de como ajudou seus aliados nos últimos anos.

Todo mundo sabe do beija-mão e agora chegou a hora do julgamento: quem recebeu dinheiro e votou contra, terá que arcar com as consequências o que, afinal, é muito bom para o país e para expurgar os maus políticos do Congresso Nacional.

A impressão que se tem é que Cunha foi aprendiz do baiano Antonio Carlos Magalhães e passou a ser professor nesta matéria de cooptar políticos para benefício próprio. Informações de deputados dão conta de que Cunha vem coletando informações sobre financiamento de campanhas eleitorais e distribuição de cargos por Brasil afora.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="487294" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]